Ana Sofia Martins poderá ter de abandonar a TVI


No dia em que “Ouro Verde” recebeu um Emmy de melhor telenovela, a atriz revelou e denunciou a vida precária vivida pelas estrelas da televisão nas redes sociais.

«Até agora, ela era a menina querida, solicitada para várias coisas, mas agora isso vai mudar. Não me parece que a chamem para o que quer que seja nos tempos mais próximos», conta uma fonte ao CM.

Uma possibilidade ponderada pelo canal foi a morte de “Valor da Vida”. Depois da denúncia de Ana Sofia Martins, os técnicos da Plural iniciaram uma greve.

«Ganhámos um Emmy! Que sensação boa termos o nosso trabalho reconhecido. Quando digo NOSSO, não é só o das pessoas que aparecem na televisão… até porque sem os nossos técnicos não somos absolutamente NADA. Técnicos esses que são explorados a nivel salarial e psicológico. Que trabalham 12h por dia, que trabalham ou a contratos temporários, ou a recibos, em funções que são essenciais a todos os projectos, que não têm condições de segurança (trabalho em altura) e a quem não é oferecida formação. Sim, estou contente pelo Emmy, mas só poderei desfrutar a 100% quando todos tivermos condições de trabalho. Obrigada, meus queridos! Este Emmy é vosso», escreveu Ana Sofia Martins nas redes sociais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close