Jessica Athayde está grávida do primeiro filho


«Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. (…) Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro», começou por dizer a atriz.

«Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez . Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo. Isto entristece», acrescentou a companheira de Diogo Amaral.

«Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade. Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida», concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close