Cláudio Ramos arrasa famosos que defenderam Júlia Palha


Toda a polémica começou no programa “Passadeira Vermelha” depois da apresentadora e comentadora Joana Latino ter comparado o peito de Júlia Palha a uma “prateleira”. A atriz não gostou do que foi dito em televisão e reagiu negativamente nas redes sociais.

A atriz recebeu mensagens e publicações de apoio por parte de outras figuras públicas: Rita Pereira, Jessica Athayde, Sara Sampaio, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, António Raminhos, Daniela Melchior, Rui Maria Pêgo e Mafalda Marafusta, entre muitas outras.

Cláudio Ramos saiu em defesa da colega no programa “Passadeira Vermelha”: «Do muito que se tem falado aí na internet sobre Júlia Palha e dos comentários que foram feitos aqui no programa [Passadeira Vermelha]», começou por dizer. Revelando que acha «um pouco injusto o que está a acontecer».

«Não me vou desculpar sobre essa afirmação porque acho perfeitamente legítima», reagiu Cláudio sobre a comparação da colega.

«Não sou amigo da Joana Latino, sou companheiro de trabalho. Lá fora possivelmente nem nos falamos. Só que eu acho muito deselegante o que está a acontecer. Porque a Joana nunca fez nada que não se tenha feito nos últimos cinco anos do programa, ou noutro lado qualquer», afirma o apresentador e comentador do “Passadeira Vermelha”.

«Concordo com tudo o que a Joana Latino disse sobre Júlia Palha, não concordo é com o tom». «O vestido ficava mal porque sobressaia muito o peito», acrescentou.

«Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui e no que se publica na internet. A junta-se a Júlia Palha, B e C também… de repente há uma onda com a Júlia. O grande problema é que se eu ligasse a algumas dessas pessoas e perguntasse “mas juntam-se à Júlia Palha a defender o quê?” A maioria das pessoas que comentaram não saberiam dizer», atirou

«Eu sei que se muitas pessoas não forem comentadas neste programa, arriscam-se a não ter uma roupa para usar numa passadeira vermelha». Sem revelar nomes, ainda acrescentou: «Algumas das pessoas que comentaram fazem pior entre elas e é muito fácil provar».

«Parece-me mais falta de moral, de alguns comentários que eu vi assim ao de leve, de algumas pessoas que pedem dinheiro e não pagam, outras que estão proibidas de entrar nas lojas porque não devolvem os vestidos que emprestaram ou outras que enganam os empresários», revelou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close