Apresentadora e jurados do “America’s Got Talent” insultados em direto por concorrente


Foi na temporada 13 e na quarta emissão do programa sucesso de audiências nos Estados Unidos, o “America’s Got Talent”, que a apresentadora Tyra Banks e os jurados foram completamente arrasados por um concorrente em direto na televisão.

O concorrente em causa chama-se Alex Hooper de Los Angeles, California. Alex diz que participou na gala em direto porque queria inspirar o mundo através da felicidade, da positividade e comédia. Mas não foi bem isso que aconteceu durante a gala.

“Antes de começar, quero reconhecer a vossa apresentadora, Tyra Banks.”, é assim que Alex começou o seu “espectáculo”. “Tyra, admiro muito a tua coragem. Deve ser difícil apresentar um programa destes e torná-lo sobre ti”, remata o concorrente contra a apresentadora do “America’s Got Talent”.

Tyra Banks respondeu de imediato, mas só para a câmara: “Alguém que dê cabo dele”.

“Isto foi só o aperitivo”, responde Alex devido à indignação do público americano.

“Howie Mandel. Um canadiano a julgar o “America’s Got Talent”? O que aconteceu? Já encontraram todos os três canadianos talentosos?” e continuou mesmo com a indignação do público: “Howie, ainda bem que aqui estás. Sempre quis saber como seria se um dedo do pé fosse uma pessoa.” O jurado do programa depressa tocou no botão vermelho após ouvir tamanha barbaridade em relação à sua pessoa.

Mas nada disso fez o Alex parar e ele continuou: “Chega do ‘Mundo de Bobby’, vamos passar à spice girl.” e prosseguiu para uma das ex-spice girls que é jurada no programa, a Mel B. “Mel B. ‘Scary Spice’. A única coisa assustadora em ti é a tua carreira a solo.”, rematou o concorrente do reality show. Mel B, assim como o Howie Mandel, também depressa clicou no botão vermelho.

Apesar dos apupos do público e para desagrado de todos, Alex continuou direito à artista Heidi Klum, também ela jurada do programa americano. “Heidi Klum, és mágica. Quatro filhos e pelo teu corpo, parece que não deste atenção a nenhum deles.” A jurada depressa clicou no botão vermelho, mas nada impediu Alex de continuar: “Heidi, tens uma beleza natural, mas parece que a tua cara passou pelas amostras da Sephora.”

O público de zangado com o concorrente passou a entusiasta assim que chegou à vez de Simon Cowell. O jurado e também diretor executivo do programa tem sido alvo de muitas críticas devido à sua forma “maléfica” de ser. “Simon, estou confuso. Não criamos este país para fugir à britânicos como tu?, disse o concorrente em relação ao diretor executivo do programa. O público depressa vaiou e Alex não ficou com meias medidas: “Tenham calma, camponeses”. Alex depressa continuou o seu “espectáculo”: “Mas Simon, todos nós agradecemos arranjares os teus dentes britânicos. São tão heterossexuais e brancos que receberam cargos na equipa do Trump.”

Mel B clicou no botão vermelho para que o palco e todo o tema exterior ficasse vermelho. A apresentadora abandonou o palco e todos os jurados, mesmo à excepção de Simon Cowell, deram um ‘não’ ao Alex por não ser uma pessoa simpática.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close