TVI pondera pagar indemnização à RTP para ter o Fernando Mendes de “O Preço Certo”

Scroll down to content

Esta não é a primeira vez que a TVI tenta contratar o apresentador de “O Preço Certo” da RTP1. Com a saída de Cristina Ferreira essa será a grande aposta da estação de Queluz de Baixo.

O programa “Você na TV” continuará com a apresentação de Manuel Luís Goucha até à estreia de um novo reality show em 2019. Ao que tudo indica, será escolhido um apresentador para apresentar o programa enquanto o Manuel Luís Goucha estiver de fora. Mas a grande preocupação da TVI é o horário de fim de tarde, pois com o fim do “Apanha se Puderes”, a liderança do horário será entregue à RTP1.

“Mais do que as manhãs, que estão muito bem entregues ao Manuel Luís Goucha, a prioridade é o acesso ao horário nobre, porque é uma faixa horária extremamente importante e que representa um grande investimento a nível publicitário. Por isso, a TVI quer ir buscar o Fernando Mendes. Para além de ele ser o sucessor natural, acabaria por enfraquecer ainda mais a RTP”, garante uma fonte da TVI.

No entanto, as negociações não serão fáceis e poderão demorar algum tempo. O contrato de Fernando Mendes com a RTP1 termina apenas nos finais de 2019, mas a TVI poderá ponderar pagar uma indemnização à estação pública para ficar com o apresentador de “O Preço Certo”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: