Temperaturas extremas: Alerta elevado de risco de desidratação ou golpe solar no Instagram

Scroll down to content

As temperaturas estão a escaldar um pouco por todo o mundo. Desde o Reino Unido, passando pela Suécia e Noruega, até França e Alemanha, chegando a Espanha e Portugal, atravessando o Atlântico até à Califórnia (EUA), navegando pelo Pacífico até ao Japão, as temperaturas estão num grau extremo.

Aconselha-se que se beba muita água, se mantenha em lugares frescos e arejados, de preferência com ar condicionado, evitar a exposição ao sol, e ter muito cuidado com o Instagram. O risco de desidratação é mesmo muito elevado.

A rede social Instagram por estes dias escaldantes está a ser invadida com fotos muito sensuais, de pessoas a aproveitar o sol em praias, em lugares paradisíacos, hotéis, entre outros, levando os utilizadores à loucura. Se por um lado quem tira estas fotos deveria de ter cuidado, por outro lado quem as vê também se deve precaver. Não se aventure a tirar fotos com a exposição solar que se encontra em muitos países. Esqueça o Instagram por um momento e dedique mais tempo a si mesmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: